segunda-feira, 23 de novembro de 2009

De volta...


De regresso a estas andanças de blog! :)

Após um período de "isolamento" (que não teve nada a ver com a famosa gripe que por aí anda), decidi voltar à carga.

Entre o trabalho, conflitos pessoais e sentimentais, leituras técnicas sobre a surdez, uma nova formação e um número infinito e coisas que me fizeram ausentar e que mal me deixam tempo para me estender no sofá e relaxar, encontrei tempo (é pouco mas enfim...) para me dedicar a outras leituras.

Comecei ontem a ler um novo livro... a verdade é que o comprei pela capa e pelo título... mas que me está a cativar e a interessar. Chama-se "O Milionário de Lisboa" de José Norton. Uma biografia romanceada do Conde de Farrobo que, pelos vistos, era grande senhor da nossa praça no séc. XIX...

Volto em breve com a minha opinião sobre este "grande senhor" e sobre o livro que, desde ontem, me tem tirado horas de sono...

Sem comentários:

Enviar um comentário