sexta-feira, 21 de agosto de 2009

O que é Nacional é bom!

As férias ainda não acabaram e eu também ainda não tive descanso. De facto, este ano foi um dos anos que mais desbundei e que mais me diverti...





Desde o Minho ao Algarve, este cantinho à beira mar plantado é um espectáculo! As praias algarvias com seu mar azul e àgua tipo "sopinha" fizeram as minhas delícias durante uma semaninha (e que semaninha!!!), os ares do Oeste, a beleza da paisagem e calmaria Alentejana (onde só se ouvem passarinhos e ovelhas... uma calma que até dá nervos! Lol), o encanto magnífico da BELA cidade do PORTO onde recarrego as baterias e me encontro comigo mesma no meio da azáfama e do barulho ensurdecedor do trânsito, dos palavrões tipicamente tripeiros e do sotaque familiar do "Carago" e do "Impecábel", as festas e arraiais minhotos na linda cidade de Viana do Castelo (nos poucos dias que tirei para a familia) e por fim, será Viseu, no reencontro com amigos e colegas de quem já tenho saudades de fazer e dizer disparates!!





Quem me conhece sabe que tenho uma paixão doida por Itália, mais propriamente por Florença. É uma cidade que me encanta, me instrui e me faz sentir bem. Uma cidade com arte, de arte e que tem a arte como fundamento base da vida quotidiana.





Mas não há nada como regressar a casa, sentir o nosso cantinho e regressar às origens. Gostamos sempre muito do que é dos outros, mas acredito que...





O que é Meu é sempre melhor!





O que é Nacional é bom...e nós, somos muito bons!



Sem comentários:

Enviar um comentário