sábado, 1 de agosto de 2009

Esta semana...

Foi o descalabro!!!


Foram jantares, borgas, passeios, farras, encontros e reencontros com amigos recentes e de longa data.

Fazendo uma retrospectiva contam-se festivais de vinho, almoços e jantares com as amigas, tardes de parvalheira, muita gargalhada e doideira, e para finalizar em grande o reencontro com as amigas que há muito não via para um jantarzinho. Acabamos a noite no Ocean Spirit a ouvir Buraka e a beber imperial, eu alinhei nas Morangoskas (como era de esperar), o que foi bom pk foi da maneira que consegui dormir sem que o pieicing me doesse! Aliás, não houve nada que me doesse nessa noite, só o estômago no dia seguinte mas isso foi culpa da alface do jantar...acho que não estava bem lavada!


Está decidido, quando começar as férias vou-me portar bem! Mas até lá... mereço divertir-me e fazer as maluquices que me apetecer...fui boa menina todo o ano e são os últimos dias em que posso desbundar antes de me juntar à família, e fazer o papel de memina séria, bem comportada de quem não parte um prato nem diz uma asneira (todos sabem como sou, mas fica sempre bem terem só a ideia e nunca a confirmação) !!!


Sem comentários:

Enviar um comentário