segunda-feira, 27 de julho de 2009

A vida como ela é...




Ainda não descobri o que isto é e nem sei se algum dia vou conseguir perceber esta faltinha danada de sorte (ou lá o que lhe chamam). Depois de uma manhã de sábado infernal que mais valia ter caído dura no chão a ter passado pela despedida mais imbecil de todos os tempos e uma tarde desastrosa, rumei a torres vedras para um serão animado com os meus amigos e sobrinhos.

Verdade seja dita que tinha os olhos que pareciam duas melancias (como é que o ser humano consegue chorar tanto por uma situação falhada....) a paciência do tamanho de um grão de arroz (ideal para conviver com crianças...) e uma vontade de fazer sei lá o quê (saber até sei mas parece mal dizer).

Sabe bem ser recebida com montes de beijinhos e miminhos. Perder alguém, seja de que forma for, nunca é fácil e estes carinhos ajudam sempre principalmente os sinceros e verdadeiros como os das crianças. Brinquei, sorri, chorei, parvei, disse o que devia e o que não devia...enfim, fiz tudo e não fiz nada e no final fomos todos ao Festival do Vinho do Bombarral. Provamos de tudo...branco, tinto, rosé, com gás, sem gás, licores... foi um fartote de provas a tentar perceber qual era o melhor vinho da feira.




De regresso a casa e desejosa por me enfiar na "minha" cama, parei em torres para deixar os miudos que vinham comigo no carro. Aquelas três criaturas mais doces e lindas conseguem sempre dar-me a volta... "Oh tia fica... dómes na mina cama!", "Goto muito de tia, fica comigo..." quando se está carente não se consegue resistir a isto, e lá fiquei eu com os meus pequenos principes e princesa.




Domingo...acordei inundada de beijos (souberam-me bem) e ao fim do dia finalmente consegui chegar a casa. Durante a viagem pensei em mil programas pa fazer...



1º - fazer as malas





2º - ir ao cinema





3º- pôr roupa a lavar, limpar e arrumar a bagunça que está a minha casa





Decidi pelo melhor programa de todos, meti-me na cama a ver televisão e a conversar na net com a fadinha lamparina.


Hoje vou resolver uma data de coisas pendentes... relatórios de auto-avaliação, jantares com os amigos, começar a arrumar as tralhas, cuidar de mim e ser feliz... Tenho-me esquecido de como é bom cuidar de mim e fazer coisas para eu gozo pessoal...ultimamente fazia e pensava em função dos outros, do que queriam, do que gostavam, do que os fazia felizes...

1 comentário:

  1. Para mim, esse não era o melhor programa de todos, até porque ouvi dizer que essa gaja, a fadinha lamparina, é uma abananada de primeira...
    Programa, programa foi o meu, a falar contigo e a comer amendoins... não sabes o que é bom!
    :)

    ResponderEliminar