quinta-feira, 23 de julho de 2009

Pré-férias

Quem está longe vê sempre as férias como uma oportunidade de encontrar os amigos que, infelizmente, durante o ano não tem oportunidade de ver tantas vezes quantas as que desejaria. Acontece isso comigo...

Quem me conhece e sabe que ando cá pela capital, sabe também que o mês de Agosto ( o mais foleiro e pimba de todos ) é o único que tenho dedicado à familia e aos amigos.

Alguns vão para fora (também merecem) outros ficam pelo mesmo sitio de sempre, o que para mim é bom porque tenho a oportunidade de pôr a conversa em dia e saber as novidades de um ano inteiro...se bem que as novidades de Abril já estão desactualizadas, mas isso não interessa nada!

O que interessa mesmo é que as férias estão aí e que me mudo de malas e bagagens para onde eu pertenço realmente. Não há nada melhor do que aquela sensação de "chegar a casa e desligar do mundo", pelo menos eu gosto...deixo tudo para trás e rumo em direcção a mim mesma, aos meus livros, à minha música e à minha praia.

Já não me lembro da última vez que li um livro que não tivesse ligado a deficiências ou a educação especial...um romance, um histórico...qualquer coisa é boa desde que não seja trabalho ou estudos. E é isso mesmo que vou fazer. Oficialmente só começo as férias no final do mês, mas as pré-férias começam já amanhã porque hoje é um bocadinho tarde.

Pessoal, aproveitem as férias e toca a ler uns livritos...são IN e estão na moda!
Boas Férias e Boas Leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário