quarta-feira, 22 de julho de 2009

Despedidas...

Porque é que só quando chega o final do ano é que o pessoal convive como deve ser??

Todos os anos acontece a mesma coisa...deve ser mal do ser humano. Quando se aproxima o fim é que as pessoas se juntam, se conhecem e se dão a conhecer fora do ambiente de trabalho. Este ano não é excepção. Tem sido um fartote de almoços, jantares, convívios e afins...

Para falar a verdade já não me lembro da última vez que almoçei em casa... desde que as aulas terminaram os almoços com os colegas têm sido bem animados.

Cada um vai para seu lado...uns já com colocação, outros à espera...uns com perspectivas e outros nem por isso, mas a boa disposição é uma constante neste grupinho magnífico.

Desde jantares na praia até à meia-noite a experimentar caracóis, acho que pouco falta fazer... e o pouco que falta, está prestes a acontecer, mais uma ida à praia com chuva e tudo... uma mistura de Norte, Centro, Alentejo e outros que tal vão fazer a farra hoje à noite na praia em Oeiras...

Estão mesmo aí a chegar as férias e cada um vai para seu lado... é o queimar dos últimos cartuxos aqui na Capital do nosso pequeno mas muito rico Portugal!

Sem comentários:

Enviar um comentário