domingo, 12 de julho de 2009

Má vida...

Com tanta pachorice que tinha metida em mim, tinha decidido ficar "de molho" e não fazer absolutamente nada. Ora, como devem imaginar, o cenário era um sofá bem fofinho, uma manta quentinha (porque sou tremendamente friorenta com os meus pés de cinderela) e um pijama aos ursinhos!

Já tarde da noite...(por volta das 23h) toca o telefone com um convite extremamente aliciante. 3 ou 4 pessoas (máximo) uns petiscos, copinhos e uns pézinhos de dança, que a malta bem gosta. A principio recusei...não é fácil sair de casa depois de tanta preguicite, mas enconstaram-e à parede, e isso não se faz!
Um belo Daikiri faz-me sempre sair de casa, e por incrivel que pareça, só a ideia de o saborear mais depressa fez com que me conseguisse arranjar linda e impecavelmente em menos de 20 minutos!
É verdade que gosto de muitas coisas, mas a má vida juntamente com os amigos... Sim, com os amigos porque de meninas eu era a única... faz-me sempre feliz. No fundo, só os homens conseguem ensinar as mulheres a lidar com as suas angústias e fazê-las encontrar maneiras arrepiantes que conseguirem levar a sua a diante com os respectivos.
Se as mulheres são más...os homens amigos dessas mulheres são bem piores!
Um brinde!


Sem comentários:

Enviar um comentário