domingo, 12 de julho de 2009

Todos temos direito...

Hoje decidi não fazer nada.
Simplesmente fiquei em casa, a relaxar. De tanto relaxar acabei por dormitar durante a tarde, coisa que já nem me lembrava de acontecer nos últimos meses...
Quando acordei lembrei-me da minha Fadinha... uma amiga excelente que leva com as minhas paranóias como já ninguém levava há muito muito tempo.
São estes momentos de pura molenguice, sem nada para fazer ou nada para pensar que a essência das coisas nos vem à cabeça e, finalmente, nos sentimos com disponibilidade espiritual para reflectir.
A vida tem muitas prioridades...mas hoje a minha foi só mesmo relaxar e sentir-me feliz pelos bons amigos que a vida me deu!
Afinal... todos temos direito a um bom amigo que nos ouça e nos dê na cabeça quando merecemos!!!

2 comentários:

  1. Eu sou a fadinha lamparina, amiga do duende do frigorífico... olha lá, sou eu atua fadinha???:) lool

    ResponderEliminar
  2. Claro que és tu! Conheces mais alguém doido o suficiente para conhecer duendes que vivem em frigorificos e não fazem mais nada na vida a não ser acender e apagar a luz cada vez que lá vais abrir a porta?!?!?!
    lololol

    ResponderEliminar