terça-feira, 4 de agosto de 2009

Amigos

São poucos mas muito bons, não saberia viver sem eles. Alguns já me conhecem há anos (os mais antigos há mais de 10) outros são mais recentes, mas felizmente tenho tido a sorte de ir fazendo Amigos por onde passo e que vão permanecendo ao longo dos anos...o que é bom porque não sou uma pessoa de feitio fácil!


Há uns dias, enquanto recebia e respondia a umas quantas mensagens de telemóvel reparei que a forma como nos tratamos diz muito sobre a pessoa em si. Há aquelas pessoas mais directas, que tratam tudo pelos nomes e nesses casos as mensagens começam por "Amiga, ..."; depois temos aquelas pessoas com quem estamos sempre a "avacalhar" e a parvar, nesses casos as mensagens são mais animalescas "Porquita" ou outro animal qualquer que já está pré-definido dentro do grupo; para as amigas mais velhas somos as "Miúdas" ou as "Meninas"; há aqueles que nos elevam ao máximo "Linda", "Rei" (independentemente do género), os mais familiares "Olá Mana!" ou "Olá Tia!" e, por fim, os mais românticos e sonhadores "Princesa", "Fadinha", "Coração"...


São todos diferentes e poucos se conhecem mas têm uma coisa que os liga entre todos, a minha amizade e o meu carinho (que não é grande coisa, eu sei), é menos que ganhar o EuroMilhões, mas é o mais precioso que tenho.


Dou tudo pelos meus amigos e sei que eles dão tudo por mim...porque são, para mim, uma família muito bem escolhida.


Queixo-me de muitas coisas mas no fundo sou uma felizarda...tenho os melhores amigos que alguém, alguma vez poderia ter!




1 comentário: